Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


    CARRO FALHANDO NO GNV E NO ÁLCOOL

    avatar
    Souzaisab


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 27/12/2019

    CARRO FALHANDO NO GNV E NO ÁLCOOL Empty CARRO FALHANDO NO GNV E NO ÁLCOOL

    Mensagem por Souzaisab Sex 27 Dez 2019, 19:10

    Boa noite, prismeiros!

    Tenho um Prisma flex 1.4 12/12.

    O que acontece: se eu ligo o carro no GNV e tento trocar pro álcool, ele começa a tremer e morre. Fica abaixo de 1000 giros. E no GNV tá fraco e não tá respondendo a aceleração.

    O que me deixa pistola é que o problema começou depois de uma limpeza de bico, antes tava funcionando tudo perfeitamente.

    Já troquei refil da bomba, regulador de pressão e filtro e não resolveu. Só nessa brincadeira se foram mais de 500 reais com peças e mão de obra. Já fiz análise com scanner e apontou problema na sonda lambda, o mecânico de IE disse que avaliou a sonda e não tinha nada atrapalhando o funcionamento, fez algumas revisões e manutenções e lá se foram mais 150 reais e nada do problema resolvido.

    Já foi testado o variador de avanço e não é esse o problema, o carro continuou falhando e trepidando.

    Alguém que tenha passado por isso e conseguiu solucionar?

    avatar
    Souzaisab


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 27/12/2019

    CARRO FALHANDO NO GNV E NO ÁLCOOL Empty Re: CARRO FALHANDO NO GNV E NO ÁLCOOL

    Mensagem por Souzaisab Seg 30 Dez 2019, 17:53

    Boa tarde,

    Fica o tópico pra quem precisar de ajuda:

    Foi levado em um QUARTO MECÂNICO que descobriu que o problema era no simulador da sonda lambda, o carro voltou a funcionar a pleno vapor.

    Mais uns trocados gastos, mas pelo menos o problema foi resolvido. 👏🏽

      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 06:03