Boa noite, prismeiros!
Tenho um Prisma flex 1.4 12/12.
O que acontece: se eu ligo o carro no GNV e tento trocar pro álcool, ele começa a tremer e morre. Fica abaixo de 1000 giros. E no GNV tá fraco e não tá respondendo a aceleração.
O que me deixa pistola é que o problema começou depois de uma limpeza de bico, antes tava funcionando tudo perfeitamente.
Já troquei refil da bomba, regulador de pressão e filtro e não resolveu. Só nessa brincadeira se foram mais de 500 reais com peças e mão de obra. Já fiz análise com scanner e apontou problema na sonda lambda, o mecânico de IE disse que avaliou a sonda e não tinha nada atrapalhando o funcionamento, fez algumas revisões e manutenções e lá se foram mais 150 reais e nada do problema resolvido.
Já foi testado o variador de avanço e não é esse o problema, o carro continuou falhando e trepidando.
Alguém que tenha passado por isso e conseguiu solucionar?
Tenho um Prisma flex 1.4 12/12.
O que acontece: se eu ligo o carro no GNV e tento trocar pro álcool, ele começa a tremer e morre. Fica abaixo de 1000 giros. E no GNV tá fraco e não tá respondendo a aceleração.
O que me deixa pistola é que o problema começou depois de uma limpeza de bico, antes tava funcionando tudo perfeitamente.
Já troquei refil da bomba, regulador de pressão e filtro e não resolveu. Só nessa brincadeira se foram mais de 500 reais com peças e mão de obra. Já fiz análise com scanner e apontou problema na sonda lambda, o mecânico de IE disse que avaliou a sonda e não tinha nada atrapalhando o funcionamento, fez algumas revisões e manutenções e lá se foram mais 150 reais e nada do problema resolvido.
Já foi testado o variador de avanço e não é esse o problema, o carro continuou falhando e trepidando.
Alguém que tenha passado por isso e conseguiu solucionar?