Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


3 participantes

    Vibração interna e barulho no escape

    avatar
    Danilo Machado


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 15/07/2018

    Vibração interna e barulho no escape Empty Vibração interna e barulho no escape

    Mensagem por Danilo Machado Seg 30 Jul 2018, 20:28

    Tenho um prisma LT 1.4 2013, sinto vibrar apenas em ponto morto, o motor, bancos e assoalhos do carro ficam vibrando. Alguém já passou por isso?
    avatar
    Danilo Machado


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 15/07/2018

    Vibração interna e barulho no escape Empty Re: Vibração interna e barulho no escape

    Mensagem por Danilo Machado Dom 27 Jan 2019, 17:37

    O meu está assim. Creio que não seja o calço do motor.
    Levei em uma loja de escapamento e está com indícios de catalisador entupido
    avatar
    claudiogui


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 12/11/2018

    Vibração interna e barulho no escape Empty Ronco ensurdecedor nos ONIX e novo PRISMA

    Mensagem por claudiogui Qui 31 Jan 2019, 23:21

    O meu prisma LT 1.4 2015 Faz um barulho fora do normal a partir dos 70kmh acho que esse barulho vem do filtro de AR. É um ronco bastante alto mesmo com os vidros fechados fica quase insuportável tenho quatro amigos que tem ONIX e que passam pelo mesmo problema um deles se arrependeu e disse não mais querer ONIX. em quanto outro amigo que tem COBALT e pude comprovar o carro é um total silêncio em qualquer regime de rotação.
    avatar
    Jonathas


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 15/03/2019

    Vibração interna e barulho no escape Empty Re: Vibração interna e barulho no escape

    Mensagem por Jonathas Sex 15 Mar 2019, 14:45

    Boa tarde pessoal me dá uma ajuda por favor meu prisma faz um barulho quando passa numa rua cheia de andulacoes por fora já troquei tudo que tinha que troca fica um barulho parece de lata vibrando alguém já passo por isso já levei em diversas mecânica ninguém consegue acha o barulho
    avatar
    Danilo Machado


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 15/07/2018

    Vibração interna e barulho no escape Empty Re: Vibração interna e barulho no escape

    Mensagem por Danilo Machado Seg 01 Abr 2019, 21:39

    O meu estava assim, troquei os 3 calços do motor, e o carro está zero. Parece que está desligado. Os 3 calços paguei 450,00 +150,00 da mao de obra.

    Conteúdo patrocinado


    Vibração interna e barulho no escape Empty Re: Vibração interna e barulho no escape

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:06