Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


2 participantes

    Instalação de Luz interna extra (central)

    avatar
    RodrigoChagas


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 26/09/2016

    Instalação de Luz interna extra (central) Empty Instalação de Luz interna extra (central)

    Mensagem por RodrigoChagas Qua 19 Out 2016, 09:34

    Bom dia galera,

    Eu comprei um prisma 2014 e analisei que a luz interna (salão) que fica na frente é muito fraca e não ilumina muito pra quem fica no banco de trás. Alguns carros, inclusive o cruze (mesmo fabricante), tem as duas luzes, tanto na frente quanto no meio do carro. Eu estou querendo instalar uma luz no meio do carro, mas não sei como fazer.

    Alguém no grupo já fez? Como se faz? Qual o modelo de plafonier fica legal? onde comprou? Quais os materiais?

    Obrigado e forte abraço

    Rodrigo Chagas
    Gabriel Coltri
    Gabriel Coltri


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 29/10/2016

    Instalação de Luz interna extra (central) Empty Re: Instalação de Luz interna extra (central)

    Mensagem por Gabriel Coltri Sáb 29 Out 2016, 18:23

    Boa tarde, Rodrigo!
    Sei que não é ''X'' da sua questão, mas vou dar um conselho que,no meu caso, resolveu esse problema.
    Troquei a lâmpada comum por uma com 28 leds (paguei R$20,00). Além do visual ficar muito mais esportivo, meus problemas com a iluminação interna foram resolvidos.
    Fica a dica!
    avatar
    RodrigoChagas


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 26/09/2016

    Instalação de Luz interna extra (central) Empty Re: Instalação de Luz interna extra (central)

    Mensagem por RodrigoChagas Seg 31 Out 2016, 10:02

    Beleza. Quando você colocou essa lâmpada de 28 leds, apareceu algum código de erro no painel? caso sim, como resolveu o problema? Obrigado
    Gabriel Coltri
    Gabriel Coltri


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 29/10/2016

    Instalação de Luz interna extra (central) Empty Re: Instalação de Luz interna extra (central)

    Mensagem por Gabriel Coltri Seg 31 Out 2016, 10:24

    Rodrigo, nenhuma anomalia no painel.
    Está, tudo, 100%.
    Faça o teste. Quem sabe, você gosta do resultado, assim como eu gostei.
    Grande Abraço.
    avatar
    RodrigoChagas


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 26/09/2016

    Instalação de Luz interna extra (central) Empty Re: Instalação de Luz interna extra (central)

    Mensagem por RodrigoChagas Seg 31 Out 2016, 13:04

    Beleza. Comprou onde. Caso foi pela internet, favor passar o link do site, se puder. Obrigado
    Gabriel Coltri
    Gabriel Coltri


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 29/10/2016

    Instalação de Luz interna extra (central) Empty Re: Instalação de Luz interna extra (central)

    Mensagem por Gabriel Coltri Ter 01 Nov 2016, 13:50

    Rodrigo, não foi pela internet.
    Foi em uma loja especializada em iluminação automotiva, em Taguatinga/DF.
    Você deve encontrar, facilmente, na internet, com o nome de ''lâmpada torpedo''. Não deve custar mais de R$10,00, levando em consideração que, a maioria dos sites, cobram frete.
    Grande abraço.

    Conteúdo patrocinado


    Instalação de Luz interna extra (central) Empty Re: Instalação de Luz interna extra (central)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:18