Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


+25
rca_bsb
Aleksander
Paulo Roberto
RAFAEL PIMENTEL
rodrigo choke
lazaro reis
Prismeiro de Cristo
Rodrigo Vergara
maia2006
digsdors
Maccarini
GMVCHEVROLET
Falcão Negro R1
Everton Oliveira
tiagobsantos
Fe_lipe
Felippe81
Weskley
Guto
EvandroJunior
antonioc
JardelPrismaBlack
Prisma_rider
silvaserik
dyh87
29 participantes

    Apresentações

    avatar
    Prismeiro de Cristo


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 23/11/2015

    Apresentações - Página 2 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Prismeiro de Cristo Seg 30 maio 2016, 16:19

    Opa!
    Seja bem vindo amigão! E não faça mais isso Smile
    Graça e paz e depois posta fotos do carretão Smile
    avatar
    lazaro reis


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 30/05/2016

    Apresentações - Página 2 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por lazaro reis Seg 30 maio 2016, 22:33

    Boa noite a todos, sou o Lázaro tenho um prisma 2015 advantage, sempre tive vontade de ter um e graças a Deus tive meu primeiro, mas sempre andei de prima, tinha um celta,mas andava no prisma da minha sogra.. abraço a todos
    avatar
    Prismeiro de Cristo


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 23/11/2015

    Apresentações - Página 2 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Prismeiro de Cristo Ter 31 maio 2016, 08:37

    Olá!
    Parabéns irmão e depoisposta fotos da nave aeeeeee.
    Graça e paz

    lazaro reis escreveu:Boa noite a todos, sou o Lázaro tenho um prisma 2015 advantage, sempre tive vontade de ter um e graças a Deus tive meu primeiro, mas sempre andei de prima, tinha um celta,mas andava no prisma da minha sogra.. abraço a todos
    avatar
    rodrigo choke


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 03/06/2016

    Apresentações - Página 2 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por rodrigo choke Sex 03 Jun 2016, 09:36

    Bom dia , meu nome eh Rodrigo tenho 29anos sou de são Paulo z/s ,acabei de adquirir meu prisma 2012 lt 1.4 branco , feliz demais , logo mais roda 17 do cruze ... se tiverem algumas dicas agradeço eh nois!
    avatar
    RAFAEL PIMENTEL


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/06/2016
    Idade : 40

    Apresentações - Página 2 Empty Apresentação

    Mensagem por RAFAEL PIMENTEL Dom 05 Jun 2016, 02:11

    Boa notie meu nome e Rafael Pimentel sou do interior de São Paulo faz 6 meses que enho o prisma e gosto muio do meu carro. Sou casado e tenho um filho de 4 meses da onde opitei por ter um prisma por causa do porta mala grande.
    avatar
    Paulo Roberto


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 06/06/2016

    Apresentações - Página 2 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Paulo Roberto Seg 06 Jun 2016, 15:49

    Boa tarde a todos.
    Sou novo por aqui. Alguem sabe dizer se tem como desbloquear o my link e espelha-lo ao celular ?
    O meu veio no modelo 2016.
    avatar
    Aleksander


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 24/06/2016

    Apresentações - Página 2 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Aleksander Sex 24 Jun 2016, 12:08

    Fala galerinha do bem, sussê?
    Meu nome é Aleksander mas podem me chamar de Leko, sou casado, de Curitiba, atualmente moro em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, já fazia parte do forúm mas perdi porque fazia tempo que não acessava, agora estou de volta, rsrs, bom, tenho um prisma 09/10 maxx 1.0 vermelho, fiz um curso de polimento e detalhamento automotivo e peguei ele pra treinar, depois mostro fotos de como está ficando, quero começar a dar umas melhoradas nele, vou dar uma olhada no forúm pra ver se consigo alguma idéia, acho que é isso, obrigado por me aceitarem, e se quiserem dar um trato na caranga não esqueçam do Leko aqui, rsrsrs, abço a todos e fiquem com Deus!
    avatar
    Prismeiro de Cristo


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 23/11/2015

    Apresentações - Página 2 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Prismeiro de Cristo Ter 28 Jun 2016, 08:46

    Olá!
    Bem vindo Leko.
    Depois posta fotos da máquina aee.
    Graça e paz

    Aleksander escreveu:Fala galerinha do bem, sussê?
    Meu nome é Aleksander mas podem me chamar de Leko, sou casado, de Curitiba, atualmente moro em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, já fazia parte do forúm mas perdi porque fazia tempo que não acessava, agora estou de volta, rsrs, bom, tenho um prisma 09/10 maxx 1.0 vermelho, fiz um curso de polimento e detalhamento automotivo e peguei ele pra treinar, depois mostro fotos de como está ficando, quero começar a dar umas melhoradas nele, vou dar uma olhada no forúm pra ver se consigo alguma idéia, acho que é isso, obrigado por me aceitarem, e se quiserem dar um trato na caranga não esqueçam do Leko aqui, rsrsrs, abço a todos e fiquem com Deus!
    avatar
    rca_bsb


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/07/2016

    Apresentações - Página 2 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por rca_bsb Ter 12 Jul 2016, 19:57

    Boa Noite Pessoal,

    Me chamo Ronaldo, sou de Brasília/DF. Possuo um Prisma Joy 2009/2010 1.4, desde a retirada na concessionária. Nunca me arrependi e estou surpreso com a qualidade do motor e o rendimento dele na cidade que ainda mantém. Só dei bobeira na compra pq não quis instalar o ar condicionado.
    Resultado, nas épocas quentes o calor mata!
    Preciso agora dar um tapa no visual e resolver alguns problemas de uso, nada demais.
    Será que o momento é adequado para instalar o ar? Já falaram bastante quanto ao aumento no consumo e que não vai funcionar bem. Desde já aceito as dicas! Fica aqui meus cumprimentos a todos.
    JardelPrismaBlack
    JardelPrismaBlack


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 03/12/2015
    Idade : 33
    Localização : Imbuia/SC

    Apresentações - Página 2 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por JardelPrismaBlack Ter 12 Jul 2016, 21:55

    Bem vindo rca_bsb. Sugiro que você abra novo tópico em "Dúvidas em Geral" com relação ao ar-condicionado. Abraço.
    avatar
    fontes


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Apresentações - Página 2 Empty Bom a todos sou André e sou um novo membro

    Mensagem por fontes Dom 24 Jul 2016, 11:11

    Bom dia a todos sou mais um membro deste grupo de apaixonados por prisma tenho um prisma modelo novo 2015 e tenho prazer de participar deste grupo e queria saber onde consigo um adesivo pra colocar em meu carro ou onde posso comprar .
    avatar
    Felix Fernando


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 26/07/2016

    Apresentações - Página 2 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Felix Fernando Ter 26 Jul 2016, 22:31

    Pessoal boa noite!
    Meu nome é Felix Fernando Cancio, sou natural de Mariana - MG, mas moro em Juiz de Fora-MG.
    acabei de adquirir um prisma 2015, um excelente carro diga-se de passagem.
    adoro viajar, por isto o porta malas ajuda d+.
    Sou casado ainda nao tenho filhos e estou muito feliz em integrar agora este clube.
    Um forte abraço a todos.
    avatar
    Luiz Humberto de Souza Fi


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 29/01/2017

    Apresentações - Página 2 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Luiz Humberto de Souza Fi Ter 07 Fev 2017, 20:25

    Boa noite a todos!
    Para mim é um prazer imenso participar desse grupo de seleto de pessoas com bom gosto por carros.
    Meu nome é Luiz Humberto e comprei, no inicio de janeiro, um Prisma LTZ ano/mod. 16/2017, meu primeiro carro, estou super satisfeito. Não estou sabendo inserir imagens.
    Manozinn
    Manozinn


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 16/02/2017
    Idade : 34
    Localização : Foz do Iguaçu - PR

    Apresentações - Página 2 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Manozinn Qui 16 Fev 2017, 11:33

    Titulo: Estou de volta com ele!
    Apresentação - Mano Zinn

    Conteúdo:
    Bom dia amigos, sou Mano Zinn de Foz do Iguaçu, trabalho com turismo, tenho um Prisma Joy ano 2008 vermelho, sou único dono do veículo, e não penso em vender ele, na verdade ele ficou um bom tempo com minha irmã, mas hoje comprei ele novamente, fui integrante do antigo clube do prisma, minha id era 003, estou voltando ao fórum pois pela idade do meu carro, ele está apresentando alguns problemas, sei que o fórum vai me ajudar muito com minhas dúvidas, tenha todos um ótimo dia, e que possamos em alguma oportunidade estarmos participando de algum evento.

    Obs.: Ele foi realmente meu primeiro grande carro, inclusive o primeiro, para quem lembra da propaganda da época.

    Conteúdo patrocinado


    Apresentações - Página 2 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:03