Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


2 participantes

    Gnv 5° Geração - Prisma 13/14

    avatar
    Danilo Machado


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 15/07/2018

    Gnv 5° Geração -  Prisma 13/14 Empty Gnv 5° Geração - Prisma 13/14

    Mensagem por Danilo Machado Dom 15 Jul 2018, 01:33

    Boa noite, acabei de instalar o 5 geração, e venho tendo muitos problemas. O carro embolando muito na saída com o carro e no desenvolvimento tbm. Já troquei velas, cabo de velas, filtro de ar, fiz a limpeza do tbi, e até agora nada. Alguém teve algum problema parecido?

    Kit gti Zeus 5 geração
    ClaudioUFRN
    ClaudioUFRN


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 04/06/2018
    Idade : 43
    Localização : Natal/RN

    Gnv 5° Geração -  Prisma 13/14 Empty Re: Gnv 5° Geração - Prisma 13/14

    Mensagem por ClaudioUFRN Qua 18 Jul 2018, 14:19

    Boa tarde!

    Instalei esse mesmo kit, da marca Zeus, no meu Prisma 16/17 LTZ. Tirando a partida com motor frio que é um saco por engasgar o motor as vezes, ele tem se adaptado muito bem. Uso da estratégia de rodar 3 a 5 km na gasolina ao acordar, e mais 3 a 5 km ao guardar o carro.

    O técnico que instalou me disse que se ele sovasse muito ao dar a primeira partida do dia, eu abastecesse com álcool ao invés da gasolina. Vou add mais mistura de álcool para vê como ele se comporta. Mas de modo geral, tenho gostado bastante do uso de GNV... meu bolso agradece hehe'.


    Última edição por ClaudioUFRN em Qua 18 Jul 2018, 14:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edit: add mais clareza ao texto.)

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 05:54