Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


    Como faço para tornar a suspensão do Prisma 2010/2011 mais rígida sem alterar a altura e perder estabilidade?

    avatar
    Corredorx


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 27/09/2016

    Como faço para tornar a suspensão do Prisma 2010/2011 mais rígida sem alterar a altura e perder estabilidade? Empty Como faço para tornar a suspensão do Prisma 2010/2011 mais rígida sem alterar a altura e perder estabilidade?

    Mensagem por Corredorx Ter 27 Set 2016, 17:45

    Prezados,

    Tenho um GM Prisma 2010/2011 que nunca teve trocas de amortecedores e molas e gostaria de saber se tem alguma mola e amortecedor indicado para tirar aquele efeito bobão do carro?

    Estou com o veículo desde outubro do ano passado, o carro tem uns 67.000 kms rodados, porém até o momento não conseguí pegar a estrada com ele por não me sentir seguro para fazer viagens de longa distância.

    Como tenho um estilo de condução arrojado, gostaria de alguma solução para o caso.

    Eu tenho um Classic 2004 e que tinha esse mesmo problema, como solução instalei molas dianteiras de Corsa Pick-up 1.6 com ar condicionado na dianteira e molas para GNV na traseira e me atende muito bem, o carro faz manobras sem perder estabilidade e dirigibilidade.

    Caso alguém possa me ajudar, agradeço.

    Um abraço.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:13