Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


3 participantes

    temperatura

    avatar
    cleitonraldi


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 20/06/2016

    temperatura Empty temperatura

    Mensagem por cleitonraldi Seg 20 Jun 2016, 20:19

    comprei um prisma essa semana e to muito feliz, mas tenho uma duvida a temperatura dele so sobe quando ele esta na lenta assim que começa a andar ele abaixa e não sobe mais
    JardelPrismaBlack
    JardelPrismaBlack


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 03/12/2015
    Idade : 33
    Localização : Imbuia/SC

    temperatura Empty Re: temperatura

    Mensagem por JardelPrismaBlack Ter 12 Jul 2016, 00:36

    Qual ano de seu Prisma? Se for geração 1, não "esquenta" a cabeça, é problema do marcador no painel. Dia frio o meu mostra "congelado", mas já testei em scanner e a temperatura tava normal e ideal (90º), nunca chegou a mostrar isso no painel, sempre fica na primeira marca. Espero ter ajudado. Abraço.
    avatar
    ronaldoS0327


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 15/10/2017

    temperatura Empty Re: temperatura

    Mensagem por ronaldoS0327 Dom 15 Out 2017, 02:10

    Olá, tenho um prisma joy 2009 1.4 com GNV 3ª geração. Estou com essa dor de cabeça em relação a temperatura.

    Quando ando em baixa velocidade. (engarrafamentos). a temperatura sobe muito, ponteiro chega a passar do indicador do meio. o ar chega a desligar. Ja troquei de tudo no sistema de arrefecimento. Válvula termostática, bomba d´água, radiador, sensor temperatura, tampa do reservatório, e nada. nao resolve. detalhe a água nao baixa.
    JardelPrismaBlack
    JardelPrismaBlack


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 03/12/2015
    Idade : 33
    Localização : Imbuia/SC

    temperatura Empty Re: temperatura

    Mensagem por JardelPrismaBlack Qui 07 Dez 2017, 22:55

    ronaldoS0327 escreveu:Olá, tenho um prisma joy 2009 1.4 com GNV 3ª geração. Estou com essa dor de cabeça em relação a temperatura.

    Quando ando em baixa velocidade. (engarrafamentos). a temperatura sobe muito, ponteiro chega a passar do indicador do meio. o ar chega a desligar. Ja troquei de tudo no sistema de arrefecimento. Válvula termostática, bomba d´água, radiador, sensor temperatura, tampa do reservatório, e nada. nao resolve. detalhe a água nao baixa.

    Já pensou em instalar uma segunda ventoinha? Ou uma com duplo estágio/maior/mais potente?

    Conteúdo patrocinado


    temperatura Empty Re: temperatura

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:12