Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


2 participantes

    prisma perdendo aceleração e engasgando na retomada

    avatar
    hades1612


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 21/04/2016

    prisma perdendo aceleração e engasgando na retomada Empty prisma perdendo aceleração e engasgando na retomada

    Mensagem por hades1612 Sáb 01 Abr 2017, 14:42

    bom dia galera, tenho um prisma 2007, com GNV, de uns tempos para cá ele esta me deixando louco.Ao ligar, ele funciona perfeitamente más uns 2 min depois ele começa a perder aceleração, se eu acelerar ao soltar o ponteiro vai a quase zero sem contar que nas acelerações bruscas ele também falha tudo isso no combustível liquido se eu passar para o GNV ele só perde a aceleração ao desacelerar. já troquei reparo da bomba, sensor de pressão, filtro de gasolina, vela,cabo sonda lambda, fiz limpeza de bicos, troquei sensor TPS e atuador da lenta, não sei mais o que fazer já me falaram que pode ser ou roda fônica ou sensor de rotação alguém pode me dar uma luz?
    JardelPrismaBlack
    JardelPrismaBlack


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 03/12/2015
    Idade : 33
    Localização : Imbuia/SC

    prisma perdendo aceleração e engasgando na retomada Empty Re: prisma perdendo aceleração e engasgando na retomada

    Mensagem por JardelPrismaBlack Seg 03 Abr 2017, 21:31

    Cara, to vendo que teu mecânico tá indo meio no axometro... algum registro de erro ao escanear a injeção? Meu prisma tbm já fez isso, ao escanear percebemos que tava passando pro alcool - configuração de fábrica. Gerando mistura rica e engasgos em retomadas. Consumo elevado e sensação de perda de potência. Desculpe se chovi no molhado. Como está o catalizador? Algum pipoco na saida dos escape?

    Até.
    avatar
    hades1612


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 21/04/2016

    prisma perdendo aceleração e engasgando na retomada Empty Re: prisma perdendo aceleração e engasgando na retomada

    Mensagem por hades1612 Sex 29 Dez 2017, 19:33

    me desculpe a demora ao responder, acabei encontrando o erro, estava com um vazamento ma mangueira de combustível dentro do tanque.

    Conteúdo patrocinado


    prisma perdendo aceleração e engasgando na retomada Empty Re: prisma perdendo aceleração e engasgando na retomada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:37