Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


3 participantes

    Tutorial - Pintando emblema Chevrolet da grade dianteira

    Lucas Leal
    Lucas Leal


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 25/12/2015
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro/RJ

    Tutorial - Pintando emblema Chevrolet da grade dianteira Empty Tutorial - Pintando emblema Chevrolet da grade dianteira

    Mensagem por Lucas Leal Seg 28 Dez 2015, 14:48

    Olá senhores, venho apresentar uma solução fácil e rápida pra quem deseja dar um toque de personalidade ao emblema da grade dianteira do Chevrolet Prisma/Celta.

    Fiz este procedimento já a um tempo, por isso não tenho imagens de todo o processo, colocarei algumas imagens que tirei na época.

    Vamos lá, primeiro vamos aos itens que você precisa ter antes de começar.

    - Tinta Spray ou Spray de Envelopamento Liquido.
    - Espátula fina ou Faca de ponta fina.

    Tendo isso, vamos começar.

    1 - Coloque a ponta da espátula ou faca no vão entre a "gravata" dourada e o aro cromado no emblema e faça uma alavanca forçando-o a se desprender da estrutura.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    2 - Após a retirada do emblema, pinte com o Spray ou envelope conforme a cor/textura desejada, se preferir, lixe a peça e deixe secar.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    3 - Depois que a peça estiver seca, recoloque o emblema na grade do veiculo, se preferir, aplique cola ou simplesmente encaixe e aplique pressão.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Pronto, agora é só curtir Very Happy

    >> LEMBRANDO QUE ESSE PROCEDIMENTO VALE TAMBEM PARA O EMBLEMA DO PORTA-MALAS. <<
    silvaserik
    silvaserik
    Admin


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 23/11/2015

    Tutorial - Pintando emblema Chevrolet da grade dianteira Empty Re: Tutorial - Pintando emblema Chevrolet da grade dianteira

    Mensagem por silvaserik Ter 29 Dez 2015, 15:46

    Boa! fiz isso no meu faz um tempinho! fica bem legal o resultado.
    avatar
    Felippe81


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/12/2015
    Idade : 42
    Localização : Itu

    Tutorial - Pintando emblema Chevrolet da grade dianteira Empty Re: Tutorial - Pintando emblema Chevrolet da grade dianteira

    Mensagem por Felippe81 Qui 31 Dez 2015, 20:22

    Gostei,

    essa é uma das primeira coisas que quero fazer quando pegar o meu carro, ele é preto também.

    Você usou spray de uso geral ou algum específico?

    Valeu.
    Lucas Leal
    Lucas Leal


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 25/12/2015
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro/RJ

    Tutorial - Pintando emblema Chevrolet da grade dianteira Empty Re: Tutorial - Pintando emblema Chevrolet da grade dianteira

    Mensagem por Lucas Leal Sex 01 Jan 2016, 18:12

    Felippe81 escreveu:Gostei,

    essa é uma das primeira coisas que quero fazer quando pegar o meu carro, ele é preto também.

    Você usou spray de uso geral ou algum específico?

    Valeu.

    Opa, usei Spray pra uso geral mesmo, preto fosco eu escolhi. Surprised

    Conteúdo patrocinado


    Tutorial - Pintando emblema Chevrolet da grade dianteira Empty Re: Tutorial - Pintando emblema Chevrolet da grade dianteira

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:48