Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


2 participantes

    Prisma 1.4 2014/2015 com pedal da embreagem vibrando

    avatar
    Robnikiti


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 03/05/2016

    Prisma 1.4 2014/2015 com pedal da embreagem vibrando Empty Prisma 1.4 2014/2015 com pedal da embreagem vibrando

    Mensagem por Robnikiti Ter 03 maio 2016, 17:22

    Olá amigos, tudo certo?

    Tenho um prisma 2014/2015 1.4 LT comprado 0km com pouco mais de 6000km rodados. De um tempo para cá, venho sentindo o pedal da embreagem vibrando ao passar marchas, fato que ocorre de forma intermitente. Ao levar o carro na concessionária por algumas vezes, o gerente da oficina me disse que esta vibração era normal e inclusive me mostrou o mesmo acontecendo, de forma mais leve, em alguns outros carros 0km. Pergunto se alguém já sentiu isto, se há alguma forma de resolver ou se realmente é algo normal, como dito pelo gerente da oficina. Obrigado!
    JardelPrismaBlack
    JardelPrismaBlack


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 03/12/2015
    Idade : 33
    Localização : Imbuia/SC

    Prisma 1.4 2014/2015 com pedal da embreagem vibrando Empty Re: Prisma 1.4 2014/2015 com pedal da embreagem vibrando

    Mensagem por JardelPrismaBlack Sex 20 maio 2016, 12:38

    Bom dia mano,

    cara, nunca andei em um prisma modelo novo. Mas recomendo que você comece por ai: procure outros donos e verifique se o mesmo ocorre em seus veículos. Pode ser uma "anomalia" de fábrica, erro de projeto, enfim, mas lembre-se que depois que passou da garantia já era. Tenta mandar um e-mail pro ADG da High Torque e pra própria GM. Abraço.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:38