Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


3 participantes

    Carro falhando após passa por água..

    avatar
    Victorugo Leite


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 20/07/2018
    Idade : 45
    Localização : ESTEIO

    Carro falhando após passa por água.. Empty Carro falhando após passa por água..

    Mensagem por Victorugo Leite Qua 08 maio 2019, 11:41

    Gostaria de um auxílio, semana passada numa rodovia peguei um grande quantidade de água, no susto acabei tirando o pé do acelerador (isso que sei que nao posso fazer isso, mas me assustei) e após isso meu prisma ficou parecendo que não tinha força e parecia aqueles "motoristas novatos que não conseguem manter a velocidade". Hoje subindo uma lomba senti ele sem força, reduzi marcha e acelerei, após isso acendeu essa lâmpada amarela no painel. E hoje pela manhã o carro na hora de ligar, demorou um pouco, parecia que estava *afogado" após ligar, vi bastante fumaça saindo pela surdina.
    O meu mecânico trocou cabos / velas mas a "falha" continua...3 scaners não detectaram nada.
    Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
    avatar
    Everson Prisma 2010


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 12/10/2017

    Carro falhando após passa por água.. Empty Re: Carro falhando após passa por água..

    Mensagem por Everson Prisma 2010 Dom 26 maio 2019, 18:12

    Boa tarde. Tive um problema parecido com o meu. O meu estava falhando bastante foram vários sintomas... Whatsapp 51 984678381. Gasolina ruim e leitura do álcool. Ele leu álcool mas injetava mais a gasolina e afogou.. Rsetei ele. Retirei os bornes da bateria por 24hs. E depois liguei ele e saiu uma fumaceira e bem afogado... Tinha uma falha tipo vela estragada. Parou ficou redondo. E troquei de posto de gasolina... Faz 15 dias que nao que nao apresentou mais a falha.. Me chama no Whatsapp que vamos trocando umas ideias e te explico bem certinho como fiz....
    avatar
    Theixeira


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 15/04/2018

    Carro falhando após passa por água.. Empty Re: Carro falhando após passa por água..

    Mensagem por Theixeira Sex 22 Nov 2019, 15:48

    Aconteceu exatamente comigo e era a sonda lambda. O choque térmico da sonda quente com a água gelada danificou essa peça, levei na concessionária troquei e tudo resolveu.

    Conteúdo patrocinado


    Carro falhando após passa por água.. Empty Re: Carro falhando após passa por água..

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:58