Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


2 participantes

    Carpete do passageiro úmido

    avatar
    João Gimenes


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 25/11/2018
    Idade : 27
    Localização : Cruzeiro do Oeste - PR

    Carpete do passageiro úmido Empty Carpete do passageiro úmido

    Mensagem por João Gimenes Dom 25 Nov 2018, 09:39

    Bom dia confrades.

    Comprei um Prisma Maxx 2010 recentemente e estou tendo um probleminha com ele: o carpete do passageiro está sempre úmido.

    Acredito que seja alguma coisa relacionada ao ar condicionado, pois não mandei lavar o carro depois de ter comprado e também não dirigi na chuva ou em locais com poças d'água. Ou seja: por exclusão, não teria como a água ter entrado no carro a não ser pelo sistema de ar condicionado.

    O mais curioso é que eu deixei o carro funcionando com o ar ligado e a água saiu pelo dreno normalmente.

    Para tirar qualquer dúvida, retirei o dreno para verificar se estava entupido ou mal encaixado, mas estava tudo ok.

    Eu também fiz o teste com panos de chão secos dentro do carro. Coloquei um entre o carpete e o dreno, outro atrás do painel e um bem lá na ponta do tapete de borracha, para ver se conseguia detectar algum vazamento.

    Por incrível que pareça, depois de andar 60km com o ar ligado, TODOS os panos de chão estavam completamente secos, entretanto, o tapete de borracha estava "transpirando" na parte de baixo. Bom ressaltar que as estopas próximas a toda a extensão do dreno estavam completamente secas também.

    Pode ser loucura da minha cabeça, mas aparentemente a umidade só se forma quando coloco o tapete de borracha.

    Alguém tem alguma ideia de qual é o problema que estou enfrentando e como resolvê-lo?
    avatar
    lindomar


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/11/2017

    Carpete do passageiro úmido Empty Re: Carpete do passageiro úmido

    Mensagem por lindomar Ter 27 Nov 2018, 07:48

    Pode ser o cofre da bateria corroído de ferrugem ou as borrachas das portas, entra água até quando lava o carro.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:26