Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


    [Apresentação] ClaudioUFRN

    ClaudioUFRN
    ClaudioUFRN


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 04/06/2018
    Idade : 43
    Localização : Natal/RN

    [Apresentação] ClaudioUFRN Empty [Apresentação] ClaudioUFRN

    Mensagem por ClaudioUFRN Qui 05 Jul 2018, 17:36

    Salve galera! ^^

    Sou novo neste fórum (claro né, estou me apresentando Rolling Eyes ) e amante de um Prisma LTZ 1.4 16/17 manual vermelho carmin com kit GNV 5a geração instalado. Tenho dois filhos, dois empregos e pratico apps de mobilidade urbana em horário vago para tirar a grana do combustível hehehe'

    Muito bom ter descoberto este fórum, assim quem sabe consigo compartilhar a experiência com meu Prisminha como também aprender bastante aqui com vocês que são bem mais experientes.

    Então é isso... espero fazer novas e boas amizades. Sempre é bom conhecer novos amigos, principalmente quando estes tem algo em comum conosco.

    Forte abraço... e vamos lá torcer amanhã pelo Brasil! Quem sabe o hexa seja nessa copa da Rússia hahaha'

    Com os melhores cumprimentos,



    ClaudioUFRN - TW - M23.
    Karma: muitas raças, uma só família.


    Última edição por ClaudioUFRN em Qui 05 Jul 2018, 17:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edit: Formatação.)

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:10