Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


5 participantes

    Barulho novo prisma

    avatar
    nestor


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 27/09/2017

    Barulho novo prisma Empty Barulho novo prisma

    Mensagem por nestor Qua 18 Out 2017, 20:52

    Ola amigos? Venho compartilhar com os senhores uma descoberta muito difícil e melindroso de um barulho de lata tripidando ,e parecendo vir do painel!!! Depois de muito tentar descobrir ,minha esposa ,andando no carro comigo prestou atenção no barulho e comentou que ele vinha parece do quebra sol!!!! Resolvi observar mais e de fato o maldito barulho 'pasmem!! Vinha das fixações do quebra sol a peca parafusada maior lado direito do quebra sol tem duas pecas de aço onde os parafusos são apertados elas trepidam muito pois estão bambas !!! Fita dupla face nelas e feltro autocolante !! Do outro lado o barulho pior.!!! Na fixação menor onde o para sol se encaixa temos que desparafusar abrindo com cuidado uma capinha atras da peca que se abre e da acesso ao parafuso 'ai removam a peca e olhem uma placa da aço que fica acima dela onde o parafuso e apertado!!! Ela fica as vezes solta e trepida demais e muito sutil confundindo o motorista que o barulho viria do painel do porta luvas da porta !!!! Mas não ele esta nas fixações do para sol!!! Espero ter ajudado de alguma forma meus amigos que como eu abominam barulhos dentro do carro!!! Este barulho e muito difícil de ser descoberto por isso passo longe das CCS pois esse ai jamais vão rastrear !!!!! Fiquem com Deus!
    avatar
    Alessandro Ribeiro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/03/2018

    Barulho novo prisma Empty Re: Barulho novo prisma

    Mensagem por Alessandro Ribeiro Qui 22 Mar 2018, 12:09

    Obrigado.
    avatar
    Laercio Oliveira


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 21/08/2016
    Idade : 50
    Localização : Macau_RN

    Barulho novo prisma Empty Re: Barulho novo prisma

    Mensagem por Laercio Oliveira Dom 23 Set 2018, 09:52

    Amigos estou com um barulho abaixo, do meu prisma 2017, quando passo principalmente por ondulações na estrada, ou lombadas, (POC / POC), o carro tá com pouco km rodados, cerca de 6500... sera que já é suspensão??
    avatar
    André tigre


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 21/10/2018

    Barulho novo prisma Empty Barulho no novo prisma barulho parecendo umas latas em baixo

    Mensagem por André tigre Dom 21 Out 2018, 16:42

    Boa tarde galera estou com um prisma e ele está com um barulho quando passa em uma rua sem calçamento parecendo que tem umas latas em baixo do carro,Já foi feita a revisão da suspensão troca dos coxinho, mesmo assim ainda está com barulho. Fica mais nítido o barulho quando se liga o ar. Não sei o que mais fazer. Coloquei até no youtube o barulho que Está fazendo para vez se alguém sabe o que é.
    avatar
    cid1307


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 06/12/2017

    Barulho novo prisma Empty Re: Barulho novo prisma

    Mensagem por cid1307 Qua 24 Out 2018, 11:52

    Prisma 2017 com barulho no volante principalmente em baliza.
    Defeito nos pivores. Já foi trocado na primeira revisão e o barulho voltou com pouco tempo.
    Na segunda revisão não quiseram trocar. Colocaram graxa branca. Não adianta, o barulho volta rapidinho!

    Conteúdo patrocinado


    Barulho novo prisma Empty Re: Barulho novo prisma

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:23