Bom dia pessoal aqui do Fórum. Me chamo Tiago Borges, 31 anos, moro em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador - BA.
Me apresento aqui ao fórum e já queria deixar algumas perguntas aqui para que possam me ajudar.
Peguei esta semana um Prisma LTZ AT 14/15, com 57 mil KM rodados. No manual consta todas as revisões feitas em concessionárias chevrolet, sendo a última de 50 mil km. Neste caso quais são os serviços feitos e peças trocadas nesta revisão de 50 mil feita pela chevrolet?
Pergunto isso para saber se preciso trocar algum item do carro (ex: correia dentada, velas e etc). Ou quando devo fazer isto, caso não entre nesta revisão de 50 mil.
Quanto ao câmbio automático, devo fazer alguma manutenção? Se sim, quando? E oq deve ser verificado?
Percebi tb que o botão de acionamento da manopla do cambio at está um pouco duro, e as vezes o botão demora um pouco de retornar, daí já estive dando uma olhada no Mercado Livre e vi que vende a manopla completa (em torno de R$ 170) ou então só a parte do botão com o Kit Reparo (em torno de R$ 100), vale a pena trocar logo, ou é normal esse botão ser duro e demorar de retornar para a posição normal? E se a opção for a troca, troco apenas o reparo ou a manopla completa?
Então é isso aí pessoal, espero contar com a ajuda de vcs.
Desde já agradeço.
Me apresento aqui ao fórum e já queria deixar algumas perguntas aqui para que possam me ajudar.
Peguei esta semana um Prisma LTZ AT 14/15, com 57 mil KM rodados. No manual consta todas as revisões feitas em concessionárias chevrolet, sendo a última de 50 mil km. Neste caso quais são os serviços feitos e peças trocadas nesta revisão de 50 mil feita pela chevrolet?
Pergunto isso para saber se preciso trocar algum item do carro (ex: correia dentada, velas e etc). Ou quando devo fazer isto, caso não entre nesta revisão de 50 mil.
Quanto ao câmbio automático, devo fazer alguma manutenção? Se sim, quando? E oq deve ser verificado?
Percebi tb que o botão de acionamento da manopla do cambio at está um pouco duro, e as vezes o botão demora um pouco de retornar, daí já estive dando uma olhada no Mercado Livre e vi que vende a manopla completa (em torno de R$ 170) ou então só a parte do botão com o Kit Reparo (em torno de R$ 100), vale a pena trocar logo, ou é normal esse botão ser duro e demorar de retornar para a posição normal? E se a opção for a troca, troco apenas o reparo ou a manopla completa?
Então é isso aí pessoal, espero contar com a ajuda de vcs.
Desde já agradeço.