Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


    Apresentação Tiago Borges - Prisma LTZ AT 14/15

    avatar
    TPBorges


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 29/04/2017

    Apresentação Tiago Borges - Prisma LTZ AT 14/15 Empty Apresentação Tiago Borges - Prisma LTZ AT 14/15

    Mensagem por TPBorges Sáb 29 Abr 2017, 06:41

    Bom dia pessoal aqui do Fórum. Me chamo Tiago Borges, 31 anos, moro em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador - BA.

    Me apresento aqui ao fórum e já queria deixar algumas perguntas aqui para que possam me ajudar.

    Peguei esta semana um Prisma LTZ AT 14/15, com 57 mil KM rodados. No manual consta todas as revisões feitas em concessionárias chevrolet, sendo a última de 50 mil km. Neste caso quais são os serviços feitos e peças trocadas nesta revisão de 50 mil feita pela chevrolet?

    Pergunto isso para saber se preciso trocar algum item do carro (ex: correia dentada, velas e etc). Ou quando devo fazer isto, caso não entre nesta revisão de 50 mil.

    Quanto ao câmbio automático, devo fazer alguma manutenção? Se sim, quando? E oq deve ser verificado?

    Percebi tb que o botão de acionamento da manopla do cambio at está um pouco duro, e as vezes o botão demora um pouco de retornar, daí já estive dando uma olhada no Mercado Livre e vi que vende a manopla completa (em torno de R$ 170) ou então só a parte do botão com o Kit Reparo (em torno de R$ 100), vale a pena trocar logo, ou é normal esse botão ser duro e demorar de retornar para a posição normal? E se a opção for a  troca, troco apenas o reparo ou a manopla completa?

    Então é isso aí pessoal, espero contar com a ajuda de vcs.

    Desde já agradeço.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:43