Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


3 participantes

    Defeito Chato

    avatar
    leopereira0884


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 11/12/2016

    Defeito Chato Empty Defeito Chato

    Mensagem por leopereira0884 Dom 11 Dez 2016, 10:34

    Olá pessoal do grupo. Sou novo no forum e quero compartilhar um problema que tenho no meu carro há um tempao, na verdade desde que o comprei em 2015. o carro é Prisma 1.4 2009/2010. muito bom e muito elogiado por ai a fora

    Todas as vezes que eu pego a estrada ou mesmo na cidade quando eu dou uma esticada noto que o carro dá umas falhando, como se houvesse problemas no combustivel. Ja levei em varios mecanicos que acabam trocando varias peças e nao conseguem resolver nada. Ontem, dentro da minha garagem decidi dar umas aceleradas até o talo, decidi ligar o foda-se na verdade e pra minha surpresa vi que o carro pipoca em alta rotação. no video que vou postar nota-se que nos primeiros 50 segundos o indicador de rpm dá umas osciladas.

    Alguém pode me dizer o que pode ser esse problema???
    já troquei cabos, velas, sonda lambda, fiz limpeza de bico, testei a bomba de combustivel e até agora nada. o mecanico disse que a bomba esta com a pressao um pouco maior que o normal, mas nao ocasionaria esse tipo de defeito....

    alguem ai me ajuda...
    avatar
    gabrielgimenes


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 26/02/2017

    Defeito Chato Empty Re: Defeito Chato

    Mensagem por gabrielgimenes Dom 26 Fev 2017, 22:38

    Será problema em Sensor da borboleta de entrada de ar na admissão ?
    JardelPrismaBlack
    JardelPrismaBlack


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 03/12/2015
    Idade : 33
    Localização : Imbuia/SC

    Defeito Chato Empty Re: Defeito Chato

    Mensagem por JardelPrismaBlack Qui 02 Mar 2017, 12:26

    Pergunta besta, mas que pode ajudar: você abastece sempre no mesmo posto\ Já tentou abastecer apenas com àlcool\


    Até.

    Conteúdo patrocinado


    Defeito Chato Empty Re: Defeito Chato

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:51