Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


4 participantes

    Função Alivio de pressão (anti-vácuo) no vidro elétrico

    avatar
    lmurk


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 02/12/2016

    Função Alivio de pressão (anti-vácuo) no vidro elétrico Empty Função Alivio de pressão (anti-vácuo) no vidro elétrico

    Mensagem por lmurk Sex 02 Dez 2016, 14:47

    Comprei um Prisma 1.4 LTZ 2016/17 e a função Alivio de Pressão do vidro elétrico não está funcionando. A vendedora da CSS disse que essa função não vem no Prisma/Onix. Afinal, essa função existe ou não no Prisma 2017?
    avatar
    wses


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/05/2017

    Função Alivio de pressão (anti-vácuo) no vidro elétrico Empty Re: Função Alivio de pressão (anti-vácuo) no vidro elétrico

    Mensagem por wses Sex 16 Jun 2017, 21:55

    Eu já tive um Corsa 2009 é um celta 2012 que tinha essa função. Já vi em um astra 2007 TB. Comprei TB um prisma LTZ 17/17 e o mesmo não veio com a função. Estou pesquisando e parece que não tem mesmo.
    avatar
    Robsouto


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 28/07/2017

    Função Alivio de pressão (anti-vácuo) no vidro elétrico Empty Re: Função Alivio de pressão (anti-vácuo) no vidro elétrico

    Mensagem por Robsouto Sáb 02 Set 2017, 07:39

    Realmente senti falta desta função no meu prisma.
    JardelPrismaBlack
    JardelPrismaBlack


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 03/12/2015
    Idade : 33
    Localização : Imbuia/SC

    Função Alivio de pressão (anti-vácuo) no vidro elétrico Empty Re: Função Alivio de pressão (anti-vácuo) no vidro elétrico

    Mensagem por JardelPrismaBlack Sáb 02 Set 2017, 23:01

    Meus amigos, volta e meia ouço comentários a cerca de acessórios básicos sendo vendidos por opcionais ou simplesmente inexistentes no veículo. O que reforça a decisão por um usado super completo. Sei que muitos não tem outra opção por "n" questões. Mas pra quem busca prazer ao dirigir, conforto pra família e requinte: Comecem a olhar pros modelos GM antes da era flex, plastico e "carro mais barato da categoria".

    Quanto a função, vai ter que usar um positrom ou algum módulo de vidros no original.

    Conteúdo patrocinado


    Função Alivio de pressão (anti-vácuo) no vidro elétrico Empty Re: Função Alivio de pressão (anti-vácuo) no vidro elétrico

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:51