Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


2 participantes

    16/17 Dúvida sobre câmbio automático - Vibrações

    avatar
    tuliobarata


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/04/2019

    16/17 Dúvida sobre câmbio automático - Vibrações Empty 16/17 Dúvida sobre câmbio automático - Vibrações

    Mensagem por tuliobarata Seg 15 Abr 2019, 20:43

    Boa noite!
    Estou adquirindo um Prisma LTZ 16/17 automático, está com 35.500 km, novinho. A única dúvida é sobre o cambio automático, pois quando coloco em D ou M ele começa a vibrar um pouco na frente, uma vibração não tão forte, mas percebe-se que não é 100% normal. Alguém já viu algo parecido ? É algo comum por estar engatado ou será que pode ser algum problema ?

    Estou com receio pois nunca tive um carro automático, então vai saber né...rs
    Obrigado.
    avatar
    Rafael Barcelos


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 10/02/2019

    16/17 Dúvida sobre câmbio automático - Vibrações Empty Re: 16/17 Dúvida sobre câmbio automático - Vibrações

    Mensagem por Rafael Barcelos Seg 22 Abr 2019, 06:26

    Prezado Túlio, eu no início tbm estranhei este trepidar, porém no meu Prisma 15/16 LT Automático isso tbm é comum! Um leve trepidar, algo que vc percebe olhando o volante mas que não compromete a condução tampouco fica desconfortável! Acredito ser um vibrar do motor engrenado mesmo, as vezes qdo vc sobe a rotação diminui esta percepção, correto? No meu é algo normal, nada incômodo!
    avatar
    tuliobarata


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/04/2019

    16/17 Dúvida sobre câmbio automático - Vibrações Empty Re: 16/17 Dúvida sobre câmbio automático - Vibrações

    Mensagem por tuliobarata Ter 23 Abr 2019, 22:24

    Ah perfeito então Rafael, obrigado pelo feedback!!!
    Abs

    Conteúdo patrocinado


    16/17 Dúvida sobre câmbio automático - Vibrações Empty Re: 16/17 Dúvida sobre câmbio automático - Vibrações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:54