Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


2 participantes

    Pipocando em alta

    avatar
    leopereira0884


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 11/12/2016

    Pipocando em alta Empty Pipocando em alta

    Mensagem por leopereira0884 Seg 25 Mar 2019, 05:16

    Bom dia a todos.
    Tenho um prisma 2009/2010 1.4 max. Carro realmente muito bom.
    Porém tenho o seguinte problema: Em alta rotação, ali na faixa dos 40000 rpm o carro pipoca, como se estivesse faltando combustível por alguns milésimos de segundos. Já fui em alguns mecânicos, mas os cara fuça fuça e fuça e não descobrem o problema. Já troquei sonda lambida, velhas, cabos, limpeza de bico, filtro de gasolina, limpeza no corpo da borboleta e até agora nada. Pensei em mandar desmontar o tanque para verificarem se tem sujeira, mas ainda tenho duvida do que pode ser....

    leonardo.
    11 996433408 zap
    avatar
    JBARROS59


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 16/07/2017

    Pipocando em alta Empty Re: Pipocando em alta

    Mensagem por JBARROS59 Seg 22 Abr 2019, 02:56

    Bom dia!

    Tive um Prisma e to com saudade.
    Possivelmente alguém mexendo no carro pode ter desligado a bateria e desregulado o motor. Procure alguém que possa scanear o carro com um scanner e ver se podem regular o motor pelo scanner. Se não tiver alguém com scanner vá a uma mecânica que tenha o aparelho para regular. Geralmente uns 300,00 em 10 minutos o cara resolver, se for este o problema.
    Combustível não é, senão até em velocidade mais baixa daria problema

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:21