Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


3 participantes

    Agua no porta malas - Prisma 2010

    avatar
    Lordbaio


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 11/03/2019

    Agua no porta malas - Prisma 2010  Empty Agua no porta malas - Prisma 2010

    Mensagem por Lordbaio Seg 11 Mar 2019, 08:51

    Ola a Todos, Sou novo aqui no forum do Prisma,
    comprei um prisma 2010 faz 1 mês, fiz neste ultimo fim de semana, uma pequena Viagem
    de uns 500km, porém percebi que chegando la o porta malas estava muito molhado, inclusive molhou as bagagens.
    Considerando que peguei muita chuva até o destino, mesmo assim não acredito que isso seja algo normal.
    ainda não desmontei nada para verificar onde esta o problema,
    alguem já passou por isso ou possui alguma experiencia neste caso?
    avatar
    alaorscorrea


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 10/12/2017

    Agua no porta malas - Prisma 2010  Empty Re: Agua no porta malas - Prisma 2010

    Mensagem por alaorscorrea Seg 25 Mar 2019, 08:23

    Bom dia amigo. Comprei um prisma 2017/2018 e com 2 meses comecou a temporada de chuvas em minha regiao. Logo percebi o acumulo de agua no compartimento do estepe. Foram duas vezes q tive q deixar o veiculo na css por estar na garantia e cerca de 21 dias sem carro. Ainda bem q me deram carro reserva. Emfim. Trocaram a borracha do porta malas e nao resolveu. Encheram de uma massa vedante em toda uniao de la q encontraram no porta malas e nao resolveu. Por ultimo disseram que era uma falha na vedação/cola do vidro traseiro, identificaram o local e injetaram mais vedante ai sim resolveu. Essa foi minha experiencia. Espero ajudar.
    avatar
    Everson Prisma 2010


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 12/10/2017

    Agua no porta malas - Prisma 2010  Empty Re: Agua no porta malas - Prisma 2010

    Mensagem por Everson Prisma 2010 Seg 25 Mar 2019, 13:35

    Lordbaio
    Também tenho um 2010 e estou com o mesmo problema faz tempo que tento descobrir e não acho.... Não são todas as chuvas que isto acontece...
    O engraçado que quando eu lavo ele não entra água no porta malas.... Assim que descobrir posto...

    Conteúdo patrocinado


    Agua no porta malas - Prisma 2010  Empty Re: Agua no porta malas - Prisma 2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:19