Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


2 participantes

    Apresentação - Marcelo ( Marcelinhomf )

    avatar
    Marcelinhomf


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 15/03/2016

    Apresentação -  Marcelo ( Marcelinhomf ) Empty Apresentação - Marcelo ( Marcelinhomf )

    Mensagem por Marcelinhomf Ter 15 Mar 2016, 14:20

    Boa Tarde,


         Meu nome é Marcelo, e há quase 1 mês comprei um prisma 1.4 maxx 2007 cor prata completo. O carro já veio com insulfilm, do jeito que queria, estou adorando o carro, meu anterior era uma uno. A única coisa que pretendo fazer em breve é instalar um som melhor, pois veio com um cd da pioneer. Estou pesquisando também a possibilidade de instalar um kit gás, pois tem vários fatores a considerar, não só a economia de combustível.
    avatar
    Prismeiro de Cristo


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 23/11/2015

    Apresentação -  Marcelo ( Marcelinhomf ) Empty Re: Apresentação - Marcelo ( Marcelinhomf )

    Mensagem por Prismeiro de Cristo Seg 21 Mar 2016, 12:02

    Opa! Show! Bem vindo ao clube. Depois posta as fotos da nave no local adequado. Abração nobre.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:39