Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Barulho de rangido ao arrancar Prisma 2015 lt

Compartilhe

Sonnyy

Barulho de rangido ao arrancar Prisma 2015 lt

Mensagem por Sonnyy em Sex 13 Jul 2018, 16:00

Olá galera blz sou novo por aqui e gostaria de tirar uma duvida ou achar uma possível solução para um problema que estou em meu prisma. Ele tem um rangido bem leve ao arrancar, parecido com barulho de mola rangendo noto que o barulho é no lado direito (passageiro) faz somente quando arranca com o carro, cheguei a pensar no pedal de embregem mas lubrifiquei e esta leve e sem barulho, ja lubrifiquei o trilho do banco e nao resolveu, alguém que ja tenha passado por isso tem alguma dica pra me ajudar?
O barulho é exatamente igual este do vídeo:

Sonnyy

Re: Barulho de rangido ao arrancar Prisma 2015 lt

Mensagem por Sonnyy em Sex 20 Jul 2018, 20:26

Bom galera esse barulho me atormentou durante uma semana porem já solucionei o problema era apenas o coxim do motor do lado do passageiro o que é muito estranho pois com apenas 20 mil km tive que substituir mas está resolvido quem estiver com o mesmo barulho recomendo dar uma atenção a este coxim problemático em onix, cobalt, spin, espero ter ajudado mesmo não tendo nenhuma resposta ou dica resolvi contribuir com a galera.

Data/hora atual: Qua 14 Nov 2018, 17:53