Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


2 participantes

    Barulho de rangido ao arrancar Prisma 2015 lt

    avatar
    Sonnyy


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 13/07/2018

    Barulho de rangido ao arrancar Prisma 2015 lt Empty Barulho de rangido ao arrancar Prisma 2015 lt

    Mensagem por Sonnyy Sex 13 Jul 2018, 16:00

    Olá galera blz sou novo por aqui e gostaria de tirar uma duvida ou achar uma possível solução para um problema que estou em meu prisma. Ele tem um rangido bem leve ao arrancar, parecido com barulho de mola rangendo noto que o barulho é no lado direito (passageiro) faz somente quando arranca com o carro, cheguei a pensar no pedal de embregem mas lubrifiquei e esta leve e sem barulho, ja lubrifiquei o trilho do banco e nao resolveu, alguém que ja tenha passado por isso tem alguma dica pra me ajudar?
    O barulho é exatamente igual este do vídeo:

    avatar
    Sonnyy


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 13/07/2018

    Barulho de rangido ao arrancar Prisma 2015 lt Empty Re: Barulho de rangido ao arrancar Prisma 2015 lt

    Mensagem por Sonnyy Sex 20 Jul 2018, 20:26

    Bom galera esse barulho me atormentou durante uma semana porem já solucionei o problema era apenas o coxim do motor do lado do passageiro o que é muito estranho pois com apenas 20 mil km tive que substituir mas está resolvido quem estiver com o mesmo barulho recomendo dar uma atenção a este coxim problemático em onix, cobalt, spin, espero ter ajudado mesmo não tendo nenhuma resposta ou dica resolvi contribuir com a galera.
    avatar
    Theixeira


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 15/04/2018

    Barulho de rangido ao arrancar Prisma 2015 lt Empty Re: Barulho de rangido ao arrancar Prisma 2015 lt

    Mensagem por Theixeira Ter 08 Out 2019, 14:52

    Caraca! Estou com esse barulho tbm! Fui na concessionária e não escutavam o tal do barulho. Cheguei a trocar as buchas da barra estabilizadora e não iria deixar os mecânicos trocar a suspensão toda.
    Obrigado, ajudou muito.

    Conteúdo patrocinado


    Barulho de rangido ao arrancar Prisma 2015 lt Empty Re: Barulho de rangido ao arrancar Prisma 2015 lt

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:52