Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


2 participantes

    Medidor do Nível de Combustível

    avatar
    Rmenicatti


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/04/2018

    Medidor do Nível de Combustível Empty Medidor do Nível de Combustível

    Mensagem por Rmenicatti Qui 19 Abr 2018, 16:49

    Fala galera! Boa tarde!

    Tenho um Prisma 2015/2015 1.0 e de uns 2 meses pra cá percebi que um problema no mostrador de nível do combustível. Comecei a notar isso uma vez que fui encher o tanque e quando bati a chave faltava ainda duas barras para o nível total. Não dei bola na hora porque o posto que eu estava era desnivelado. No abastecimento seguinte, notei que depois de encher o tanque com o carro nivelado, ficou faltando umas 4 barras para o total no mostrador. Então os caras do posto balançaram o carro e o nível subiu duas barras.

    Quando o nível chegou em 2 barras para acabar, mandei encher o tanque e o combustível derramou!!! Quanto bati a chave, o mostrador estava mostrando menos de 1/4 do tanque.

    Como meu carro está fora da garantia, tenho certeza que vou tomar uma facada se levar ele na concessionária, então queria pedir a opinião dos colegas aqui: isso tem algo a ver com a bomba ou apenas a troca do medidor de nível resolveria meu problema?


    Grande abraço!
    Ricardo
    avatar
    lcamilo


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 15/12/2016

    Medidor do Nível de Combustível Empty Re: Medidor do Nível de Combustível

    Mensagem por lcamilo Qui 24 maio 2018, 08:42

    Provavelmente é um problema com o sensor de nível de combustível. Leva em um auto-elétrico, ele vai abrir o tanque e vai testar o sensor. Trocou, zerou o problema.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:05