Boa tarde a todos,
Comprei um prisma ltz 17/18, e lavando o mesmo percebi que a suspensão traseira tem uma diferença de altura do lado direito para o esquerdo.
Lavando as rodas percebi que o espaço entre o pneu e a lata na caixa de roda era menor do lado esquerdo, ou seja, do lado esquerdo e mais baixo que o lado direito.
Deixei ele em uma superfície plana e medi com uma trena a antura do solo, o lado direito é cerca de 0,5 a 0,7 cm mais alto que o lado esquerdo.
Fui em 2 css da GM, em Várzea Grande e Cuiabá-MT. Nas duas procurei o chefe de oficina e questionei, em Cuiabá ninguém havia relatado e nem o chefe de oficina sabia desta diferença, o mesmo ficou de questionar a GM e me retornar, porem não o fez, em Várzea Grande o técnico que me atendeu sorriu quando eu questionei e disse que outros clientes já haviam detectado a diferença e que também havia no onix, porem não soube dizer o porque, disse que a GM não passou nenhuma orientação técnica sobre isso.
Acontece que é bem perceptível essa diferença e que além do carro ser baixo ao passar rápido em um quebra-molas alto, pega sempre do lado esquerdo, onde é mais baixo.
Alguém aqui do fórum também já percebeu esta diferença e já teve alguma explicação e solução para o problema?
Sds
Alaor
Comprei um prisma ltz 17/18, e lavando o mesmo percebi que a suspensão traseira tem uma diferença de altura do lado direito para o esquerdo.
Lavando as rodas percebi que o espaço entre o pneu e a lata na caixa de roda era menor do lado esquerdo, ou seja, do lado esquerdo e mais baixo que o lado direito.
Deixei ele em uma superfície plana e medi com uma trena a antura do solo, o lado direito é cerca de 0,5 a 0,7 cm mais alto que o lado esquerdo.
Fui em 2 css da GM, em Várzea Grande e Cuiabá-MT. Nas duas procurei o chefe de oficina e questionei, em Cuiabá ninguém havia relatado e nem o chefe de oficina sabia desta diferença, o mesmo ficou de questionar a GM e me retornar, porem não o fez, em Várzea Grande o técnico que me atendeu sorriu quando eu questionei e disse que outros clientes já haviam detectado a diferença e que também havia no onix, porem não soube dizer o porque, disse que a GM não passou nenhuma orientação técnica sobre isso.
Acontece que é bem perceptível essa diferença e que além do carro ser baixo ao passar rápido em um quebra-molas alto, pega sempre do lado esquerdo, onde é mais baixo.
Alguém aqui do fórum também já percebeu esta diferença e já teve alguma explicação e solução para o problema?
Sds
Alaor