Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


    Prisma 2017 com diferença na altura da suspensão traseira

    avatar
    alaorscorrea


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 10/12/2017

    Prisma 2017 com diferença na altura da suspensão traseira Empty Prisma 2017 com diferença na altura da suspensão traseira

    Mensagem por alaorscorrea Dom 10 Dez 2017, 19:57

    Boa tarde a todos,

    Comprei um prisma ltz 17/18, e lavando o mesmo percebi que a suspensão traseira tem uma diferença de altura do lado direito para o esquerdo.
    Lavando as rodas percebi que o espaço entre o pneu e a lata na caixa de roda era menor do lado esquerdo, ou seja, do lado esquerdo e mais baixo que o lado direito.
    Deixei ele em uma superfície plana e medi com uma trena a antura do solo, o lado direito é cerca de 0,5 a 0,7 cm mais alto que o lado esquerdo.
    Fui em 2 css da GM, em Várzea Grande e Cuiabá-MT. Nas duas procurei o chefe de oficina e questionei, em Cuiabá ninguém havia relatado e nem o chefe de oficina sabia desta diferença, o mesmo ficou de questionar a GM e me retornar, porem não o fez, em Várzea Grande o técnico que me atendeu sorriu quando eu questionei e disse que outros clientes já haviam detectado a diferença e que também havia no onix, porem não soube dizer o porque, disse que a GM não passou nenhuma orientação técnica sobre isso.
    Acontece que é bem perceptível essa diferença e que além do carro ser baixo ao passar rápido em um quebra-molas alto, pega sempre do lado esquerdo, onde é mais baixo.


    Alguém aqui do fórum também já percebeu esta diferença e já teve alguma explicação e solução para o problema?

    Sds

    Alaor

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:06