Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

lucianocr prisma lt aut.

Compartilhe

lucianocr

lucianocr prisma lt aut.

Mensagem por lucianocr em Qua 08 Nov 2017, 12:55

blz galera, tenho um prisma lt 1.4 aut 2015, estou gostando do carro e venho aqui para ver algumas dicas e ajuda dos que já passaram por alguma coisa.

romulo171175

Re: lucianocr prisma lt aut.

Mensagem por romulo171175 em Qui 09 Nov 2017, 13:38

Boa tarde Luciano....

Sou do Paraná, comprei um Prisma 2015 LT 1.4 AT, faz um mês, e o carro tá com 23000 km.
Minha esposa que mais usa, estamos gostando muito do carro, apesar da suspensão ser mais dura em relação ao Gran Siena que eu tinha antes.

Como é meu primeiro carro automático, percebi alguns ítens que estou com dúvida, e vc pode ver se o seu carro também tem esses sintomas?

1- Meu carro liga normalmente SEM PISAR NO FREIO, logicamente com alavanca em P ou N. Conversei com eletricista que disse no Corola não liga sem pisar no freio. Já um amigo que tem um I30 disse que liga mesmo sem pisar no freio. Como é o seu?

2- Quando liga somente a chave, sem dar partida no motor, faz acionamento de bomba de combustível, leitura de painel, etc......... depois disso, quando piso no freio, antes de ligar o carro, percebo novamente o "barulhinho" de acionamento da bomba, e, se piso no freio novamente........mesmo com o carro ligado, ainda parado, com ambiente silencioso da pra perceber que ainda faz o barulho. E o seu, faz isso?

Ah, só pra salientar, o carro não tem problema nenhum, mas ouço barulhos.....rsrs

lucianocr

Mensagem por lucianocr em Qui 09 Nov 2017, 14:13

Boa tarde Romulo,
é isso, tudo que notou acontece com meu também, eu já tive um megane aut. não ligava sem pé no freio e somente em P, também achei estranho isso no Prisma, más pelo visto..., estou gostando também, pelo preço é um bom carro, o câmbio ao contrario do que já vi em algumas matérias não sinto praticamente nada de tranco ou "soluço" como dizem, barulho ainda não escuto e sou muito "chato" quanto a isso, quanto ao consumo alguns relatam que fazem uma média de 8km no etanol, não creio muito nisso pois ando cerca de 10km por dia e pouco tempo em trânsito, minha média é de 6,5, nesse ponto poderia ser melhor.
por enquanto é isso, vou deixando algumas impressões conforme eu utilizo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 16 Ago 2018, 03:44