Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


2 participantes

    Apresentação - Prisma LT 2017 (vinicius_hozara)

    vinicius_hozara
    vinicius_hozara


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 20/11/2016
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Apresentação - Prisma LT 2017 (vinicius_hozara) Empty Apresentação - Prisma LT 2017 (vinicius_hozara)

    Mensagem por vinicius_hozara Qui 14 Set 2017, 20:52

    Não sei se já me apresentei, mas vamos lá!

    Meu nome é Vinicius, tenho 35 anos, moro na cidade do Rio de Janeiro, sou formado em sistemas de informação e sou produtor audiovisual. Tive um Gol G6 1.0 antes do Prisma LT 1.4 2016/2017, comprado zero km em 25 de novembro de 2016. Possuo um canal no YouTube onde falo sobre carros e em especial o nosso Prisma e Onix. Espero contribuir para a nossa comunidade.

    Sempre que puder estarei acompanhando o fórum, agregando com dicas, informações, etc!

    Um salve galera!
    avatar
    Vinny40Prisma


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 27/09/2017

    Apresentação - Prisma LT 2017 (vinicius_hozara) Empty Re: Apresentação - Prisma LT 2017 (vinicius_hozara)

    Mensagem por Vinny40Prisma Qua 27 Set 2017, 10:57

    Vinicius, bom dia, também me chamo Vinicius e também sou carioca. Mas atualmente moro em Pernambuco. Adquiri um prisma 2010/2011, todo bom, estou fazendo umas modificações nele.
    Eu estou procurando, sem sucesso lanternas traseiras tunning para o Prisma, mas não estou encontrando. Tu pode me dá uma dica ou sabe onde eu posso conseguir? Quando eu terminar as modificações eu postarei fotos dele aqui no forum.
    vinicius_hozara
    vinicius_hozara


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 20/11/2016
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Apresentação - Prisma LT 2017 (vinicius_hozara) Empty Re: Apresentação - Prisma LT 2017 (vinicius_hozara)

    Mensagem por vinicius_hozara Qua 27 Set 2017, 16:17

    fala amigo. não entendi, como assim lanternas tuning?

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação - Prisma LT 2017 (vinicius_hozara) Empty Re: Apresentação - Prisma LT 2017 (vinicius_hozara)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:48