Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Prisma Clube Oficial

Olá seja bem vindo ao Prisma Clube Oficial.

Se ainda não for cadastrado, faça seu cadastro para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Obrigado!

Prisma Clube Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisma Clube Oficial


2 participantes

    Dúvidas sobre rebaixar o prisma

    avatar
    Indio sp


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Dúvidas sobre rebaixar o prisma Empty Dúvidas sobre rebaixar o prisma

    Mensagem por Indio sp Sex 01 Set 2017, 22:41

    Boa noite a todos do prisma clube

    Então sou novo aqui no fórum, e estou com varias duvidas na hora de rebaixar meu carro.

    Tenho um prisma LT 1.4 2012, gostaria de baixar uns 5 cm em todo carro, e até mesmo igualar a dianteira com a traseira. Sem danificar o carro. Pois como sabemos a traseira é muito alta em relação a frente.

    Estava pensando em colocar molas esportivas. Mas no caso teria que trocar os amortecedores ???

    Oques vcs me recomendam ?
    Lembrando que estou com as rodas originais aro 14'' pneu 175/65 r14, e mais para frente pretendo colocar umas 16'' pneu 195/45 r16.

    obs: quero abaixar uns 5 cm, pois minha cidade tem muitas lombadas e buracos.

    desde já, agradeço.
    JardelPrismaBlack
    JardelPrismaBlack


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 03/12/2015
    Idade : 33
    Localização : Imbuia/SC

    Dúvidas sobre rebaixar o prisma Empty Re: Dúvidas sobre rebaixar o prisma

    Mensagem por JardelPrismaBlack Sáb 02 Set 2017, 23:29

    A melhor opção para baixar 5cm - e digo melhor em todos os sentidos - são as molas esportivas. Não precisa fazer alteração alguma na suspensão além das molas. Compre de marcas reconhecidas e jamais usadas, pois molas esportivas possuem vida útil menor do que as originais. E lembre-se: ira perder conforto e ganhar em estética.

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:35